segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Toalha de Banho

Olá amigas blogueiras!
Espero que todas tenham passado um Natal maravilhoso com suas famílias e amigos, pois o meu foi muito bom!
Devido as festas atrasei um pouquinho o post, mas aqui está. Essas toalhas de banho eu bordei para duas grandes amigas minhas que são irmãs. Cacá fez aniversário em novembro e Cella em dezembro, então esperei para poder postar as duas juntas. Escolhi suas cores favoritas para predominar nas toalhas, mas fiz o mesmo monograma, para ficar um jogo.
Eu adorei e elas também! E vocês?

FELIZ 2011!!!

Até a próxima...






GRÁFICOS:







;**
Rê Paixão

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio

Olá meninas!
Como prometido, já foi escolhida a mensagem de Natal mais bonita. Essa não foi uma tarefa fácil, pois vocês capricharam, mas como só pode haver uma vencedora aqui está ela:

IONICE - Aparecida de Goiânia - GO

Mensagem:
"Que o natal seja um momento de reflexão, avaliação, renovação, perdão, preparação e reconciliação , quanto mais se pratica tudo isto mais próximos estaremos de Deus e com certeza sentiremos o amor em sua plenitude, sem máscaras, reconhecendo que somos diferentes em opiniões e atitudes, mas iguais perante Ele. O natal é tempo de doação, de sermos humildes ,é o momento de reconhecer que somos fragéis, pequenos, fracos,cheios de defeitos e que só Deus tem o poder de curar, renovar , restaurar, e de nos transformar em homens e mulheres novos. Que o natal seja repleto de tudo isto e que a paz seja uma constante em nossas vidas!!"


Bom, é isso! Obrigada a todas que participaram e um FELIZ NATAL!!!

Até a próxima...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Toalha de Banho

Olá meninas! Tudo bem?
Primeiramente venho lembrar vocês que hoje é o último dia para as inscrições no sorteio de Natal. Para isso, clique em:

Hoje, trago para vocês um jogo de toalhas de banho que minha irmã começou a bordar e minha mãe terminou. Achei muito, muito linda e vocês? Esse gráfico da Pucca é do agrado de todos!

Amanhã venho trazer o resultado do Sorteio de Natal para vocês!







GRÁFICOS:






;**
Rê Paixão

sábado, 11 de dezembro de 2010

Toalha de Prato

Olá! Tudo bem?
O Natal está se aproximando e temos que correr para dar tempo de bordar todas as encomendas e presentes, né?! Sendo assim, aí vai mais uma sugestão de pano de prato natalino. Esse monograma e rapidíssimo de fazer e a guirlanda é um charme!

Para quem ainda não se inscreveu no sorteio, o tempo está acabando! Então clique em:

Tenham todos uma ótima semana...




GRÁFICOS:





;**
Rê Paixão

sábado, 4 de dezembro de 2010

Toalha de Prato

Olá meninas! Tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer a todas vocês que já estão participando do sorteio e as que ainda não estão, faço aqui o convite. É só clicar em:
Boa sorte!

O post de hoje é mais uma toalhinha de prato para enfeitar sua cozinha no Natal. Esse bordadinho foi feito pela minha mãe para presentear uma amiga dela. O monograma é rápido de fazer e o gráfico também é fácil. Fica aqui a dica!

Até a próxima semana...




GRÁFICOS:




;**
Rê Paixão

sábado, 27 de novembro de 2010

Toalha de Prato

Oi amigas! Tudo bem?
O Natal já está chegando e as pessoas começam a preparar suas casas para recebê-lo. Venho então mostrar a vocês uma toalha de prato de cerejas que pode ser usado para enfeitar sua ceia. É um gráfico rápido e fácil de fazer e por isso ainda dá tempo de começá-lo!

Quero lembrar vocês do Sorteio de Natal que estou promovendo aqui no blog. Serão sorteados duas revistas + dois cd's com gráficos diversos de ponto cruz. Para participar é só clicar:

Rezem pelo Rio!
Até a próxima semana...




GRÁFICO:





;**
Rê Paixão

domingo, 21 de novembro de 2010

Toalha de Mão

Olá! Tudo bem?
Trago para vocês hoje mais uma toalhinha de mão que fiz. O gráfico tem alguns errinhos, por isso tem que prestar atenção na hora de bordar. Acho que ficou muito lindo e apesar de trabalhosa, vale a pena fazer!

Quero lembrar vocês do Sorteio de Natal que estou promovendo. É só acessar:
Boa sorte a todos!



GRÁFICO:




;**
Rê Paixão

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorteio de Natal


Olá!
Venho comunicar aos blogueiros e blogueiras que o blog Mais Bordados, em parceria com o site Clube.Cruz, irá realizar mais um sorteio. Dessa vez, o kit contem duas revistas e dois cds com muitos gráficos. Para participar, algumas regrinhas devem ser cumpridas:

1. Ser seguidor(a) do blog;

2. Deixar um comentário contendo:

NOME:
NOME DO SEGUIDOR(A):
CIDADE:
E-MAIL:
MENSAGEM DE NATAL:

3. Ter endereço no Brasil.

Cada pessoa pode participar quantas vezes desejar, desde que cumpra as regras e deixe mensagens de Natal diferentes.

A mensagem mais bonita ganhará o kit.

As inscrições estão valendo a partir de agora até 19/12/10.

O sorteio será feito no dia 20/12/10.


Boa sorte!

sábado, 13 de novembro de 2010

Toalha de Mão

Olá meninas! Tudo bem?
O post de hoje é uma toalha de mão que fiz para presentear a vovó do meu namorado. Escolhi esse gráfico por ser um pouco mais sério com cores no mesmo estilo. Gostei bastante do resultado e do contraste das cores. Espero que vocês gostem também! O gráfico não é difícil de fazer, mas quem quiser copiar, tem que ficar atenta na hora de bordar, pois ele tem alguns errinhos.
Bom feriadão a todas...




GRÁFICO:



;**
Rê Paixão

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toalha de Mão

Olá! Tudo bem?
Hoje trago para vocês mais uma toalhinha de mão. Esse monograma eu já postei aqui (http://maisbordados.blogspot.com/2009/09/babador.html) e a menininha é novidade. No gráfico está um casal, mas só a menina foi feita por questão de espaço. Espero que gostem!
Na próxima semana trago mais bordados!




GRÁFICOS:





;**
Rê Paixão

sábado, 30 de outubro de 2010

Toalha de Mão

Olá amigas! Tudo bem?
Primeiramente, gostaria de agradecer a todas que gostaram do meu último trabalho. Hoje, trago para vocês uma toalha de mão feita para um neném que ainda vai nascer. O bordado ficou bem simples, mas não menos charmoso. O monograma e o gráfico de coração seguem abaixo.
Bom feriado a todos!



GRÁFICOS:




;**
Rê Paixão

domingo, 24 de outubro de 2010

Toalhas de Banho

Olá gente! Tudo bem?
Essas toalhas de banho minha mãe fez para presentear os netinhos da nossa secretária. Os gráficos do Ben 10 eu copiei de um site. Já o monograma não foi feito realmente como ele é, pois os desenhos existentes nas letras maiúsculas foi retirado. Quanto ao passa-fita, preferimos colocar na cor preta, ao invés da verde, para realçar. Eu gostei muito e vocês?
Até a próxima semana...






GRÁFICOS:







;**
Rê Paixão